Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

News: Lançamento do Nokia X2

Nokia X2.


O Nokia X2 será o ultimo lançamento da família Xseries.

O Nokia X2 oferece um ecrã de 2,2” com resolução QVGA, câmara de 5 MP com gravação de vídeo, rádio FM estéreo com RDS, alto-falantes estéreo, teclas dedicadas à música, Bluetooth 2.1, saída áudio de 3,5 mm. Tudo isto num celular bastante compacto: 13 mm de espessura e 82 g de peso.

Tem também integração ao Facebook e vem com o Nokia Messaging pré-instalado.

O Nokia X2 deverá estar disponível em preto/vermelho e prateado/azul a partir de Junho por cerca de 85 euros (sem taxas ou subsídios).



[guia das tecnologias]

5 comentários:

  1. Eu tenho um celular desse do preto/vermelho... EU AMEIIIII a camera é ootima e a resolução é perfeita, o tamanho do cel é agradavel o son tambem é de boa qualidade.. e olha que sou exigente com minhas coisas..

    EU recomendo a todos.. esse aparelho é perfeito

    Ass: Priscila

    ResponderExcluir
  2. Um celular com uma boa definição de som, 5 megapixel, bluetooth 2.1, software intuitivo, corpo de policarbonato e alumínio, 2gb de cartão sd, grava vídeo, voz, ou ambos, trabalha dentro de 850 à 1900 de frequência, o que nos da a liberdade total de operadoras, vivo, claro, oi e tim, é simples e elegante, qualidade e durabilidade, algo muito raro, esse é o Nokia x2!
    [Dagomir Lopes]

    ResponderExcluir
  3. estou pretendendo comprar esse aparelho de celular.. o NOKIA X2. acho que esse celular, vai ser bem bom. pois justamente é da nokia, e por ter elegancia deve ser bem leve. os autofalantes do celulares da nokia sao ótimos e de boa qualidade...... espero me impressionar com esse celular da nokia..

    ResponderExcluir
  4. Comprei um nokia x2 e estou muito satisfeito
    a qualidade das fotos 5.0 mpx são exelente e tambem seus altofalantes de boa qualidade sem contar do radio que pega muito bem sem precisar de fones de ouvido,e tambem aproveitando seu preço que é muito barato pelo que oferece,recomendo a todos...
    ass:Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, nunca achei que iria encontrar umcelular descente e de qualidade por apenas 300 reais!
    Eu como não gosto de celular de touchscreen adorei esse, o único ponto negativo dele é que quando vc deixa em cima de mesas, pratilheiras, chão... Ele com o tempo poder arranhar com facilidade a camera por causa do formato dele, mas isso não é nada comparado com esse ótimo aparelho! =D

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.